Grupo de Louvor e Adoração.

O grupo de louvor é, antes de tudo, um ministério, um serviço dedicado ao louvor e adoração a Deus, ou seja, sua função principal é louvar e adorar a Deus através da música. Porém, não significa tocar e cantar ao Senhor, o grupo de louvor tem a tarefa de conduzir a igreja a louvar e a adorar a Deus. Sendo que seu objetivo principal é glorificar a Deus, ser canal de benção, e ministrar a igreja. Glorificar a Deus significa refletir o que Deus é, ou seja, é mostrar as virtudes de Deus como o amor, misericórdia, bondade, paciência, soberania, perdão, etc. Glorificar a Deus é permitir que através de nós, Deus se faça conhecido. Glorificar a Deus não é aumentar a Sua Glória, e sim fazê-la conhecida.